nação tricolor
Reinaldo é um dos líderes do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Reinaldo é um dos líderes do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

São Paulo tem duas novidades do departamento médico e Ceni muda prioridade na temporada

É dia de copa para o São Paulo, com mais de 47 mil ingressos vendidos para a torcida que não cansa da dar show. O Tricolor vai enfrentar o Ceará às 19h15 na ida das quartas de final da Copa Sul-Americana no Morumbi, em campeonato que passou a ser a prioridade do clube.

Ex-São Paulo, Fernando Diniz sinaliza que quer titular do time para reforçar Fluminense

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O técnico Rogério Ceni mudou o peso das competições que o clube disputa no ano pelos problemas de ordem física, clínica e também pela possibilidade de conquistar uma copa. O Tricolor está, em tese, a cinco jogos de conquistar o torneio que dá vaga na Copa Libertadores.

No fundo, o M1TO quer levar o São Paulo de volta à disputa da principal competição de clubes do continente e, como o time tem jogado desfalcado demais no Brasileirão nos últimos jogos, é mais prático vencer um torneio do que esperar o final do ano para chegar ao objetivo.

Na Copa do Brasil, o São Paulo bateu o América Mineiro no jogo de ida por 1 a 0 e também abriu vantagem. Antes colocada como competição secundária, a Sula virou prioridade máxima.

Duas novidades do departamento médico para São Paulo

O técnico Rogério Ceni terá pelo menos dois reforços para escalar o São Paulo nesta noite contra o Ceará, ambas do departamento médico. Alisson e Reinaldo se recuperaram e treinaram o tempo inteiro no CT da Barra Funda.

O Tricolor vai tentar sair na frente na disputa para decidir a vida na Arena Castelão na outra semana, porque vai enfrentar o time de melhor campanha geral da Sula.