Muricy Ramalho sugeriu um zagueiro canhoto para reforçar o São Paulo, mas o negócio para contratá-lo não será dos mais fáceis. O Tricolor quer um defensor, um lateral-esquerdo e um centroavante para fechar o mercado.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O tempo é curto, porque o clube só tem até o dia 16 para inscrever novos jogadores na lista do Paulistão. Caso contrário, só poderia usar os possíveis reforços na Copa Libertadores, que começará em abril.
Muricy sugere reforço, mas São Paulo terá dificuldades se avançar no negócio
Em entrevista na última segunda-feira, o coordenador técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, concedeu entrevista ao canal De Pai Pra Filho na qual disse que o clube estaria de olho em Wagner Leonardo. O jogador foi campeão da Série B com o Vitória, no ano passasdo.
“É um jogador interessante, construtor, uma posição que precisamos olhar com carinho para sair com a bola lá de trás. Quando é canhoto já tem meio caminho andado, facilita muito para buscar a ala, o lateral. O mercado está inflacionado para jogadores interessantes, não é fácil trazer, estamos estudando com carinho e a gente vai achar”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao canal De Pai Pra Filho.
Porém, para contratar o defensor formado pelo Santos, o negócio não é tão fácil. O Vitória tem 50% dos direitos econômicos do defensor de 24 anos. A outra metade pertence ao Portimonense, de Portugal. Além disso, a multa rescisória de Wagner é de 5 milhões de euros (R$ 26,3 milhões na cotação atual).
Wagner disputou 35 jogos e marcou cinco gols no Brasileirão da Série B do ano passado e tem contrato até dezembro de 2025 com o clube baiano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.