Com participação importante da WTorre no negócio, o São Paulo vai reformar o Morumbi e transformá-lo em um verdadeiro caldeirão nos próximos anos. O Tricolor assinou um Termo que prevê obras para modernizar o estádio e transformá-lo no maior do país em capacidade de público.
“Valor ridículo”: São Paulo conhece valor que Palmeiras pagará a mais para ter Caio Paulista
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Nação Tricolor publicou mais cedo a informação de que o clube fechou contrato com a construtora que vai angariar os recursos para reformar o MorumBIS. A WTorre será a responsável também por apresentar o projeto, em até seis meses, para ser aprovado pela diretoria do clube.
São Paulo deve ter Morumbi coberto e com torcida próxima ao gramado
Segundo Gabriel Sá, o projeto apresentado previamente pela WTorre prevê a retirada da pista de atletismo, que está no estádio desde a construção, e a aproximação das arquibancadas do gramado – algo que aconteceu com o Monumental de Núñez, estádio do River Plate.
No projeto, também há a previsão de incluir cobertura no estádio. O mais importante é que a WTorre será parceira do clube, mas não dona do Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.