nação tricolor

“Quero ficar”: São Paulo tem sinalização positiva de Lucas e define próximos passos

São Paulo defende longo tabu contra o Corinthians no Morumbi pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo defende longo tabu contra o Corinthians no Morumbi pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de voltar ao São Paulo e se sagrar campeão da Copa do Brasil, Lucas Moura ainda não tem seu futuro definido na carreira. Aos 30 anos, o camisa 7 do Tricolor teve um impacto imediato no time que arrancou rumo a uma conquista inédita.

“Dorival lamentou”: James vira grande baixa para São Paulo, que terá tempo para trabalhar após próxima rodada

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Sem ter um destino definido, Lucas afirmou, durante a festa da conquista da Copa do Brasil, que quer ficar no Tricolor. Para o atleta, há grandes chances de permanecer no clube até pelo fato da família ter se adaptado muito rápido ao Brasil e receber o carinho do torcedor.

“Eu não quero criar uma expectativa exagerada, mas quero ficar sim. Me dou bem com todo mundo, faço o que eu amo no clube que eu amo. Acordo com muita alegria, treinar. Tem muitas chances de eu ficar, sou competitivo e vi a possibilidade da Copa do Brasil. Se for para ficar, quero brigar por títulos”, disse Lucas Moura na entrevista da festa da conquista da competição.

São Paulo pretende oferecer contrato longo a Lucas

Pelo que apurou o Nação Tricolor, a ideia da diretoria do Tricolor é a de oferecer três anos de contrato para Lucas. O vínculo atual dele é válido até dezembro deste ano, mas a conquista da Copa do Brasil e a disputa da Copa Libertadores, além da felicidade e do bem-estar da família, podem pesar a favor do clube nesta oferta.