A torcida do São Paulo não ficou satisfeita com a venda de um dos principais talentos da base de Cotia, mas a negociação imediata teve dois motivos importantes. O Tricolor fez uma espécie de pacto para que jogadores titulares não fossem vendidos no meio da temporada.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Dorival Junior inclusive teria pedido diretamente à diretoria para que o Tricolor evitasse desmanchar o elenco ao longo do ano. A prioridade neste momento é clara: conquistar alguma copa.
São Paulo vende joia da base ao Shakhtar
A torcida foi surpreendida pela venda de Newerton ao Shakhtar Donetsk por R$ 20 milhões. O valor foi considerado baixo pelo talento que o atleta tem.
Porém, os motivos foi revelados. Segundo apurou o Nação Tricolor, o atleta teria questões extracampo que fizeram o clube analisar o custo-benefício. Outra questão que pesou na venda foi o pedido para que o elenco não fosse desmanchado o dinheiro que vai entrar permite que o time não precise vender Pablo Maia nem Beraldo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.