nação tricolor

“Não veio”: Presidente do São Paulo bate na mesa e fala sobre situação de James Rodríguez

Júlio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Júlio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com uma situação bastante enrolada em 2024, James Rodríguez decidiu não viajar com o elenco do São Paulo para Belo Horizonte. O camisa 19 ainda não estreou neste ano pelo clube e tem uma indefinição quanto à sequência da temporada.

“Tim-tim”: Perfil do São Paulo não perdoa, e ‘zoa’ Caio Paulista após título da Supercopa

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

De longe, James acompanhou a conquista são-paulina na Supercopa do Brasil nos pênaltis contra o Palmeiras. Ele não tinha qualquer restrição física, mas a comissão técnica optou por não levá-lo para o jogo no Mineirão.

“Interessa que São Paulo foi campeão”, diz Julio Casares

Em entrevista coletiva, o presidente são-paulino, Julio Casares, afirmou que foi uma opção da comissão de Thiago Carpini a de não levar James para BH. Mas o que mais interessa, na visão do mandatário, é que o Tricolor foi campeão.

“É uma opção. Todos vieram, mas ele não veio. Ele estava torcendo, ligou para o pessoal aí, não veio, mas estava torcendo. Tenho certeza que amanhã ele está treinando com a gente. O que interessa é que o SPFC foi campeão. Hoje temos que fazer perguntas assim: ‘Quanto tempo não ganhava? Como joga esse time? Como está essa torcida que mais cresce no Brasil?”, disse Julio Casares em entrevista coletiva.