Com uma situação bastante enrolada em 2024, James Rodríguez decidiu não viajar com o elenco do São Paulo para Belo Horizonte. O camisa 19 ainda não estreou neste ano pelo clube e tem uma indefinição quanto à sequência da temporada.
“Tim-tim”: Perfil do São Paulo não perdoa, e ‘zoa’ Caio Paulista após título da Supercopa
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
De longe, James acompanhou a conquista são-paulina na Supercopa do Brasil nos pênaltis contra o Palmeiras. Ele não tinha qualquer restrição física, mas a comissão técnica optou por não levá-lo para o jogo no Mineirão.
“Interessa que São Paulo foi campeão”, diz Julio Casares
Em entrevista coletiva, o presidente são-paulino, Julio Casares, afirmou que foi uma opção da comissão de Thiago Carpini a de não levar James para BH. Mas o que mais interessa, na visão do mandatário, é que o Tricolor foi campeão.
“É uma opção. Todos vieram, mas ele não veio. Ele estava torcendo, ligou para o pessoal aí, não veio, mas estava torcendo. Tenho certeza que amanhã ele está treinando com a gente. O que interessa é que o SPFC foi campeão. Hoje temos que fazer perguntas assim: ‘Quanto tempo não ganhava? Como joga esse time? Como está essa torcida que mais cresce no Brasil?”, disse Julio Casares em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.