nação tricolor
Julio Casares, presidente do São Paulo, trabalha por reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares, presidente do São Paulo, trabalha por reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)

Reunião do São Paulo com investidor deve fechar outros dois reforços para sequência da temporada

O São Paulo tem uma reunião importante nesta segunda-feira para dar a Rogério Ceni os outros dois reforços que ele tanto pede. As tratativas do presidente do clube, Julio Casares, com um investidor devem determinar a chegar do atacante de velocidade e do zagueiro canhoto, nomes que há tempos são pedidos pelo Tricolor.

São Paulo tem tudo certo para fechar com REFORÇO BOMBÁSTICO e parceiro de Calleri

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Neste domingo, o Nação Tricolor informou que o clube negociava, com o Grupo City, para ter a dupla de ‘Nahuels’ em seu elenco. A boa relação de Casares com Ferran Soriano, CEO do Grupo City, alinhou a questão que deve ser sacramentada hoje.

Diante disso, o São Paulo deve fechar um empréstimo de um ano com compra ao final deste vínculo de Nahuel Bustos, atacante que atualmente está no Girona, da Espanha, e cujo negócio está mais adiantado, e de Nahuel Ferraresi, zagueiro do Manchester City.

A questão travou na compensação financeira a ser dada pelo Tricolor. O Grupo City, de acordo com informação do jornalista Eduardo Rodrigues, costuma pedir uma contrapartida financeira para liberar os jogadores. Por ora, a questão ainda não foi solucionada. O grupo seria responsável por pagar os salários dos jogadores.

São Paulo aposta em boa relação para fechar negócio

A ótima relação de Casares com Soriano faz com que a expectativa do São Paulo seja boa, porque há proximidade entre os executivos. O Tricolor vê a possibilidade de Bustos chegar como mais latente, uma vez que o jogador demonstrou vontade de jogar pelo clube e passou a seguir o clube, Casares e Calleri nas redes sociais.

Para Bustos, também haveria o fato dele voltar a ser colocado em holofote, desta vez no Brasil. No Girona, na temporada passada, foram 11 gols marcados em 45 jogos.