Depois de realizados os exames para detectar o coronavírus nos jogadores, o São Paulo informou que 11 atletas testaram positivo para a Covid-19. O Tricolor iniciou ontem (10) a preparação para o início da temporada 2022 e observou que parte considerável de seu elenco está infectado. Os atletas foram colocados em isolamento e não participarão da bateria de exames físicos nos próximos dias.
São Paulo versão 2022 tem cara de Muricy para jornalista: Entenda por que
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes e Calleri foram os atletas que testaram positivo nos exames realizados ontem. Pablo, Tiago Volpi, Miranda e Gabriel Neves já haviam voltado das férias com o teste positivo. Ou seja, Rogério Ceni não terá, na prática, 11 jogadores para começar a sua preparação.
SÃO PAULO DESISTE DE DOUGLAS COSTA E FAZ MUITO BEM
Vale lembrar que desde a temporada 2020 o São Paulo é um dos times que melhor controla a questão do Covid-19 dentro de seu elenco. Porém, as atuais férias são as primeiras desde que o futebol foi paralisado no Paulistão do ano passado, em abril.
Fora do ambiente de trabalho, porém, o clube não teve um controle a ser seguido pelos atletas, que estavam nos mais variados lugares do Brasil e até da América. Desta forma, eles vão ficar afastados até testarem negativo e, em seguida, vão começar a preparação.
São Paulo estreará no Paulistão no final do mês
O São Paulo vai realizar todo o condicionamento e a preparação para a temporada no CT da Barra Funda. Para estrear no Campeonato Paulista, do qual é o atual campeão, contra o Guarani, no dia 26 de janeiro, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.