nação tricolor

“Sou feliz aqui”: Luciano reflete sobre idolatria no São Paulo e mira marca de França

Luciano mira marca de França para seguir marcando história no São Paulo. (Foto: Twitter do Sâo Paulo)
Luciano mira marca de França para seguir marcando história no São Paulo. (Foto: Twitter do Sâo Paulo)

De olho em marca atingida por França, Luciano cravou que quer permanecer no São Paulo até o fim da carreira. O camisa 10 superou a marca de 200 jogos pelo clube no ano passado e começou muito bem a temporada 2024.

Negócio fechado! São Paulo não perde tempo e fecha negócio com “parça de Arboleda” que pode chegar a R$ 12 milhões em 2024

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Ele renovou o seu contrato com o Tricolor, inclusive, até 2026 e revelou, em entrevista ao jornalista Eduardo Deconto, que se dependesse dele não sairia mais do clube.

“Sou mais um profissional do futebol que está satisfeito com seu rendimento e em sintonia com o grupo. Eu procuro focar no meu trabalho e deixar essa parte com quem precisa pensar nisso. Acredito que o interesse de outros clubes só acontece quando estamos correspondendo em campo. Hoje sou feliz no SPFC e meu desejo é continuar essa história por aqui”, disse Luciano em entrevista ao portal Trovela.

Luciano mira marca de França no São Paulo

Com 68 gols marcados pelo Tricolor, Luciano terminou 2023 como o artilheiro máximo do clube com 15 gols marcados. Se anotar mais dois gols no domingo, vai se tornar o 3° maior artilheiro são-paulino no século, superando a marca de França.

Mas, para além da marca, Luciano pretende conquistar mais um título pelo Tricolor. São duas taças até aqui, com participação decisiva em ambos. Gol do título contra o Palmeiras no Paulistão de 2021 e gol na semifinal contra o Corinthians, na conquista da Copa do Brasil em 2023.