nação tricolor
Felipe Alves é o novo goleiro do São Paulo. (Foto: Twitter do Juventude)
Felipe Alves é o novo goleiro do São Paulo. (Foto: Twitter do Juventude)

São Paulo fecha contratação de goleiro experiente pedido por Rogério Ceni

Nesta sexta-feira, o São Paulo fechou a contratação de seu terceiro reforço na atual janela de transferências. Ansioso por ter um goleiro, a fim de inscrevê-lo na Copa Sul-Americana, o Tricolor fechou o empréstimo de Felipe Alves junto ao Fortaleza até dezembro de 2023.

São Paulo retoma negociação com atacante goleador de Seleção Argentina e tenta dar “xeque-mate” para reforçar elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O atleta estava emprestado ao Juventude e era reserva do clube gaúcho. Por isso, o Tricolor terá que repassar US$ 200 mil (ou algo próximo de R$ 1 milhão) para o time cearense. Mas a documentação do arqueiro já foi enviada à CBF e em seguida os trâmites serão feitos para que o nome seja inscrito na Conmebol, a fim de deixá-lo à disposição de Ceni na Copa Sul-Americana.

Na semana que vem, o Tricolor vai enfrentar o Ceará pela ida das quartas de final do torneio e queria ter um goleiro mais experiente que Thiago Couto, que tem 23 anos e menos de 10 jogos como profissional.

A lesão de Jandrei nas costas fez com que o clube corresse para contratar um goleiro que não sentisse tanto a pressão. Desta forma, o clube trás alguém que, na prática, será o reserva para a posição. Felipe Alves trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza e tem 34 anos.