nação tricolor

Lucas e +2: São Paulo mostra força, derruba invencibilidade do Talleres e bate recorde no MorumBIS

Lucas e Luciano decidem e o São Paulo vence o Talleres para fechar a fase de grupos da Libertadores em primeiro lugar no grupo B. (Foto: X da Libertadores)
Lucas e Luciano decidem e o São Paulo vence o Talleres para fechar a fase de grupos da Libertadores em primeiro lugar no grupo B. (Foto: X da Libertadores)

Com recorde de público no MorumBIS, o São Paulo venceu o Talleres por 2 a 0 e se classificou em primeiro lugar no grupo B da Libertadores. Mais de 56 mil torcedores estiveram presentes no estádio para ver uma grande vitória.

Contrato até 2025! São Paulo vai receber substituto de Pablo Maia em julho

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Vitória com gols marcados por Lucas e Luciano, dois destaques que ajudaram o clube a quebrar a invencibilidade de 17 jogos sem perder do time argentino.

No primeiro tempo, o Tricolor sofreu muito para criar as chances de gol por conta da organização do time argentino. A melhor chance, na verdade, foi do Talleres no chute à queima-roupa de Depietri, defendido por Rafael.

Antes do intervalo, no entanto, o time são-paulino ganhou de presente uma penalidade. Depietri furou uma finalização no campo de ataque e voltou para tentar corrigir o lance. Deu um carrinho e Nestor aproveitou o lance e o contato. Pênalti que Lucas bateu duas vezes para marcar. 1 a 0.

São Paulo melhora no segundo tempo e se garante em 1°

Na etapa final, La T saiu para tentar atacar e deu espaços. E o Tricolor aproveitou. Grande jogo de Alisson na contenção do meio de campo. Talvez tenha sido o melhor jogador em campo.

No final, Luciano arriscou da entrada da área e marcou um golaço para fechar o placar. O camisa 10 foi muito decisivo para ajudar o Tricolor a terminar o Grupo B com 13 pontos e levar vantagem no saldo de gols sobre o Talleres.

São Paulo x Talleres: MorumBIS

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla e Alisson; Lucas, Luciano e Nestor; Juan. Téc.: Luis Zubeldía

Talleres: Herrera; Benavidez, Mantilla, Suárez e Navarro; Portillo e Portilla; Depietri, Barticciotto e Sosa; Girotti. Téc.: Walter Ribonetto