nação tricolor

São Paulo está escalado com Tiago Volpi e William como novidades, em duelo que vaga nas oitavas da Libertadores

São Paulo escalado para enfrentar o Racing de Avellaneda pela Copa Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

Para duelo que vale vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o São Paulo tem novidades no time titular. Diferentemente do que fez no Uruguai, Hernán Crespo manda a campo Tiago Volpi no gol e traz William para o meio de campo.

Choque-Rei: Há 16 anos, São Paulo derrotava Palmeiras no antigo Palestra Itália pela Copa Libertadores

O Tricolor busca a vitória para não só garantir a classificação como praticamente selar a primeira posição no grupo E da Libertadores. O clube tem oito pontos na chave assim como a Academia.

Crespo manda a campo Tiago Volpi; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, William, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Wellington; Vitor Bueno e Galeano.

Crespo coloca titulares no banco de reservas do São Paulo

Recuperado de lesão, Daniel Alves aparece no banco de reservas para ser utilizado na segunda etapa, se for o caso. Assim como Luciano, que já havia retornado no duelo do fim de semana contra o Mirassol, nas semifinais do Paulistão.

Além disso, Crespo selecionou: Lucas Perri, Léo, Patrick, Talles Costa, Hernanes, Shaylon, Everton Felipe, Joao Rojas, Bruno Rodrigues e Paulinho Boia. Ou seja, um elenco forte para vencer o Racing e ratificar a classificação na Copa Libertadores.

Racing com time praticamente reserva no Morumbi

Já o técnico Juan Antonio Pizzi manteve a postura que o Diário Olé divulgou ainda ontem. Por priorizar a Copa da Superliga Argentina, o treinador escala um time praticamente reserva no Morumbi. Apenas dois jogadores considerados titulares: o goleiro Arias e o meio-campista Rojas.

Portanto, o Racing jogará com: Arias; Domínguez, Segovia, Orban, Novillo e Galván; Moreno, Martínez, Rojas e Lovera; Godoy.