nação tricolor

Diretor do São Paulo avalia contratações, após nomes de Borré e Braian Romero voltarem à pauta

Rafael Santos Borré estaria na mira do São Paulo para a temporada. (Foto: Twitter da Libertadores)

O São Paulo segue atento ao mercado, pensando em contratação para o comando de seu ataque. O diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, está avaliando os nomes para reforçar o setor, mas a questão financeira é levada em consideração.

Por isso, durante live com Sombra, no YouTube, Belmonte avaliou sobre as possibilidades de contratação de dois jogadores que atualmente jogam no futebol argentino: Braian Romero, do Defensa Y Justicia, e Rafael Santos Borré, do River Plate. Para o dirigente, os dois jogadores são inviáveis pela questão econômica.

“Não estamos analisando ou observando o Braian Romero neste momento. Quanto ao Borré, é um grande atacante e qualquer time tem interesse em contratá-lo, o que não temos é dinheiro para trazer esse jogador”, disse Belmonte ao canal do YouTube do Sombra.

Borré já foi ventilado no Tricolor no início da temporada, mas a questão econômica fez o time reconsiderar a questão. Agora, Belmonte destaca que se o São Paulo tivesse investidores poderia entrar com mais ímpeto na negociação. Mas, sem isso, o Tricolor não tem como contratá-lo.

Já Romero foi treinado por Hernán Crespo no Defensa. Foi, inclusive, o artilheiro da última edição da Copa Sul-Americana.

“Se nós tivéssemos um grupo de investidores que quisesse adquirir o Borré e colocá-lo no São Paulo para lucrar com um venda futura, a situação seria diferente. É um jogador que teria mercado na Europa. Porém, não temos qualquer condição de contratar o atacante do River Plate pelo momento que a gente passa. Temos que ter responsabilidade com os atletas que já temos”, explicou Belmonte.