O São Paulo está no terceiro lugar do Brasileirão sub-20 no comando de Alex e dois dos destaques do clube estão com contrato próximo de expirar. Por isso, o clube corre para tentar a renovação. Porém, a questão financeira tem impedido que o avanço nas negociações com Juan e Vitinho.
São Paulo cumpre jogo a menos no Brasileirão contra América Mineiro no Morumbi
Os dois jogadores já treinaram e até já estiveram convocados em partidas do time profissional. Juan, inclusive, participou de um dos jogos do São Paulo na temporada: na vitória por 2 a 1 contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.
Presidente do São Paulo fala sobre possibilidade de rescisão de contrato com Adidas
Tanto Juan como Vitinho são titulares absolutos do time treinado por Alex. E ambos têm contrato válido até junho de 2022. Ou seja, podem assinar pré-contratos para sair do São Paulo em dezembro. Por isso, o Tricolor tem pressa na renovação.
De acordo com o presidente Julio Casares, o diretor-executivo da base, Marcos Biasotto, tem tratado do tema. Mas, por ora, há dificuldade para avançar por conta da questão financeira.
Em entrevista ao canal do Jorge Nicola, no YouTube, Casares afirmou que os jovens estão “exigindo uma série de compensações financeiras” que não estão de acordo com o que o São Paulo pretende arcar.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.