Vice-artilheiro do São Paulo na temporada com 13 gols, Luciano foi herói da vitória contra o Cruzeiro e saiu de campo sem se pronunciar. O atacante só tem menos gols que Calleri neste ano: 14 gols.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Com contrato até dezembro de 2024, o atacante tem sido alvo de muito debate nos últimos dias por conta da possibilidade de sair do clube no final do ano.
Luciano tem verdadeiro motivo para silêncio revelado no São Paulo
De acordo com o jornalista Cosme Rímoli, do R7.com, o jogador está bastante incomodado com o fato da diretoria estar a fim de negociá-lo e obter algum lucro com a sua saída.
Rímoli afirmou que o jogador sente a pressão da diretoria para deixar o clube e por isso não comemorou nem deu entrevista depois da partida.
“Luciano está extremamente desconfortável com a situação. Ele não comemorou o gol importantíssimo que marcou ontem, que garantiu a vitória diante do Cruzeiro, à toa. (…) Vivido, percebe a pressão da direção para que ele vá para outro clube e renda dinheiro ao SPFC. Daí a mágoa”, disse Rímoli em sua coluna no R7.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.