Um dos maiores ídolos da torcida do São Paulo no século, Dagoberto atuou por cinco temporadas no clube. Bicampeão brasileiro pelo Tricolor, o agora ex-jogador não poupou críticas à diretoria de Julio Casares ao ser perguntado sobre o momento do clube.
Bom nome? São Paulo fecha contrato com zagueiro de Seleção, mesmo sem Rogério ter sido consultado
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em entrevista ao UOL Esporte, Dagoberto afirmou que o Tricolor parou no tempo e viu os adversários evoluírem bastante nos últimos anos. O clube teria, na visão de Dagol, mantido a linha de raciocínio.
“O próprio São Paulo manteve a sua linha de raciocínio, automaticamente, os outros se tornaram protagonistas, como o Flamengo de 2019 para cá. Ficou um time sólido e perigosíssimo. A mesma coisa o Palmeiras. O Atlético-MG contratou o Hulk por uma fortuna”, avaliou Dagoberto em entrevista ao UOL.
Dagoberto elogia Rogério Ceni no São Paulo
Na entrevista, Dagoberto revela que havia uma exigência muito grande em trabalhar com Rogério Ceni. Mas que o então goleiro e agora técnico do São Paulo sempre fazia a diferença, algo que busca no comando do Tricolor.
“A exigência sempre foi grande ao trabalhar com ele. É um cara que sempre fazia a diferença, profissionalmente, e, hoje, como técnico está buscando encontrar um padrão e se firmar a cada dia. É um processo”, disse Dagoberto.
Para o ex-jogador do São Paulo, Rogério já se mostrava diferente dos demais jogadores na questão tática e que isso aponta que o caminho como técnico deve ser de sucesso.
“Taticamente, ele era muito diferente dos outros e, atualmente, tem aprendido bastante neste início de carreira. Ele tem um perfil para fazer sucesso”, disse Dagoberto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

