Com a busca de mudar o foco no Brasileirão, o São Paulo cumpre o jogo atrasado da rodada 19 do campeonato contra o América Mineiro. O Tricolor vai a campo às 20h30, no Morumbi, para chegar à primeira metade da tabela pela primeira vez na edição 2021.
São Paulo pode atingir marca inédita no Brasileirão 2021 se vencer América
Com campanha acidentada até aqui, o São Paulo tem a oportunidade de vencer a segunda partida seguida e assim chegar ao nono lugar do torneio. Para isso, Crespo conta com um time quase completo.
Miranda retorna de suspensão e compõe a defesa com Arboleda. Léo, por sua vez, está suspenso. Além disso, Igor Vinícius segue com inchaço no olho esquerdo. Então, a tendência é que o time mantenha o sistema com quatro defensores, com Galeano na lateral-direita.
Marquinhos, recuperado de lesão, também fica à disposição de Crespo e deve ficar no banco de reservas. Assim como Calleri, que estreou no domingo e deve ganhar mais minutos nesta noite.
Mas, o América Mineiro vem de boa sequência no Brasileirão e pode repetir a melhor série invicta do time no campeonato: quatro jogos sem perder. Se o Coelho vencer, vai sair da zona do rebaixamento. Não deixa de ser um confronto direto.
São Paulo x América Mineiro: Morumbi
São Paulo: Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Igor Gomes); Luciano e Rigoni. Téc.: Hernán Crespo
América Mineiro: Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Zé Ricardo, Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo, Zárate (Ribamar). Téc.: Vagner Mancini
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.