Depois de deixar o São Paulo, Dorival Júnior convidou Muricy Ramalho para ir à Seleção Brasileira no ciclo visando a Copa do Mundo de 2026. O técnico assumiu o cargo na CBF para substituir Fernando Diniz, mas deixou um trabalho que caminhava bem no Tricolor.
Acordo fechado! São Paulo terá ‘reforço’ por um dia na Supercopa do Brasil
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Para se cercar de pessoas de confiança, Dorival apresentou um convite para Muricy Ramalho ser uma espécie de coordenador técnico da entidade. A resposta do ídolo são-paulino, no entanto, fez a torcida delirar nas redes sociais.
Muricy Ramalho nega novo convite da CBF para ficar no São Paulo
Em entrevista ao ge, Muricy Ramalho afirmou que não se arrepende de ter dito não à CBF no primeiro convite recebido em 2010, quando ainda era técnico do Fluminense. E que também disse não a Dorival porque quer dar andamento ao planejamento no clube.
“Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro SPFC vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui'”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao ge.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.