Um detalhe bastante importante veio à tona nas últimas horas em relação ao acordo formalizado entre São Paulo e Palmeiras para 2023. Os clubes têm construído uma relação harmoniosa e promissora nos bastidores.
“Aconteceu isso hoje”: Situação de Reinaldo no Grêmio ‘azeda’ e chega ao São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
E é por isso que o tema é visto com cuidado pelos torcedores. Após intensa vistoria no Estádio do Morumbi, a diretoria são-paulina fez questão de conversar com a cúpula do Palmeiras para emitir uma nota conjunta. O texto enaltece a parceria entre os clubes e celebra o que consideram uma vitória dos dois rivais.
O fato do Palmeiras ter atuado no Morumbi como mandante no final de semana com torcida, depois de mais de 15 anos, faz com que os clubes vejam este ato como determinante. Mais do que isso, as presidências querem que o evento seja considerado um marco do futebol para que haja a determinação do fim da torcida única nos clássicos.
São Paulo só receberá valor do aluguel se não jogar no Allianz Parque
O aluguel de R$ 250 mil a que o São Paulo teria direito de receber porque o Palmeiras mandou o jogo no Morumbi só será depositado na conta do Tricolor se o clube não atuar no Allianz Parque. Há um acordo para que o time são-paulino jogue na casa Alviverde no mês de março, quando a casa sacrossanta estará destinada a shows da banda Coldplay.
As datas, que vão de 10 a 18 de março, preveem inclusive a disputa de partidas do mata-mata do Paulistão. Neste caso, os aluguéis ficaram “no zero a zero”. Caso contrário, o valor será depositado, conforme noticia o ge.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.