O momento do São Paulo segue turbulento na temporada e as dúvidas sobre o time continuam. Porém, há quem entenda que o clube está muito exposto e que este é o grande causador da instabilidade vivida nos últimos meses.
Investidor de Galoppo some, amplia crise e São Paulo fica em situação desesperadora, diz jornalista
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em entrevista à TV Gazeta, Cafu afirmou que o vestiário deveria ser blindado a fim de resolver os problemas. Ídolo do Tricolor, o ex-lateral direito disse que a confusão deveria acabar.
“Essa confusão, briga entre torcedor e jogador, diretoria com jogador, jogador com diretoria, isso tinha que acabar no futebol. Todos os clubes têm seus problemas, mas eles devem ser resolvidos dentro da instituição, não deixar ir para fora”, disse Cafu, em entrevista exclusiva à TV Gazeta.
Cafu diz que São Paulo precisa ser respeitado
Para o ídolo do Tricolor, o clube precisa ser respeitado para voltar aos tempos de glória. Para Cafu, a instituição é maior do que qualquer um e isso precisa ser levado em consideração.
“O clube SPFC, a instituição, é maior que diretoria, jogador, treinador, imprensa, qualquer coisa. O São Paulo Futebol Clube tem uma história, e nós fizemos parte dessa história. Nós fizemos a história do SPFC, que é conhecido mundialmente. Quando você fala do clube, você tem que falar exatamente da instituição. Não podemos pensar em coisas próprias, que eu sou dono do São Paulo. É uma instituição que tem um símbolo bonito, respeitado, com estrelas que devem ser respeitadas”, completou Cafu.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.