nação tricolor

“Para não repetir Rogério Ceni”: São Paulo enfrenta lanterna para evitar ‘pacote’ ruim no Brasileirão

Rogério Ceni deixou o São Paulo com 55% de aproveitamento em sua segunda passagem. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni deixou o São Paulo com 55% de aproveitamento em sua segunda passagem. (Foto: Twitter do São Paulo)

Se nas copas o São Paulo tem conseguido um relativo sucesso, no Brasileirão o time não pode dizer o mesmo. Aliás, a sequência mais recente, no que se refere a resultados, é muito ruim. E o Tricolor vai enfrentar o América Mineiro no domingo para evitar uma marca negativa de 2022.

Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Com Rogério Ceni, o Tricolor chegou a ficar seis jogos seguidos sem vencer no BR-22, no pior momento do ano com relação a lesões. No recorte de julho, o time chegou a ter 13 desfalques para um mesmo jogo.

Naquele momento, o time empatou contra Galo (0 a 0), Fluminense (2 a 2), Internacional, Goiás (ambos por 3 a 3) e perdeu para Athletico Paranaense (1 a 0) e Flamengo (2 a 0).

São Paulo pode repetir marca negativa se não vencer no Horto

Caso não vença o lanterna América Mineiro, time que não sabe o que é vencer nos últimos oito jogos do ano, o Tricolor vai repetir o feito negativo.

A última vitória do São Paulo no Brasileirão já completou mesversário: 4 a 1 contra o Santos em 16 de julho. De lá para cá, três empates contra Bahia, Botafogo (ambos por 0 a 0) e Flamengo (1 a 1), além de duas derrotas para Cuiabá (2 a 1) e Galo (2 a 0).

Vale lembrar que o Tricolor não vence desde pelo Brasileirão desde novembro de 2022. São nove jogos no atual campeonato, com quatro derrotas e cinco empates.