Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Diretoria do São Paulo se posiciona depois de Ceni “colocar cargo à disposição”

Julio Casares, presidente do São Paulo, faz chamamento à torcida. (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)
Julio Casares, presidente do São Paulo, faz chamamento à torcida. (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)

A declaração de Rogério Ceni depois do Majestoso no Morumbi virou pauta dentro da diretoria do São Paulo. O Tricolor empatou contra o Corinthians pela rodada 26 do Brasileirão e não vive situação muito boa no campeonato.

São Paulo prepara nova investida por goleiro visto como futuro titular

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O M1TO disse que colocaria seu cargo à disposição da diretoria se o clube não conquistar a Copa Sul-Americana. Porém, de acordo com o jornalista André Hernan, fontes de dentro da alta cúpula dizem que isso sequer foi especulado. Ceni tem contrato com o Tricolor até o final do ano que vem.

Rogério Ceni faz parte dos planos do clube para a próxima temporada e isso jamais foi sequer especulado. Mas, haveria dois cenários possíveis: conquistar a Sula e ir para a Libertadores ou não conquistá-la e ter um 2023 mais “morno”.

Rogério Ceni coloca cargo à disposição se não conquistar Sul-Americana pelo São Paulo

Na coletiva de ontem (11) após o jogo contra o Corinthians, Rogério Ceni afirmou que, em caso de não conquistar o título da Copa Sul-Americana, não teria problemas em entregar o cargo e também abrir mão da multa rescisória.

“Acha que eu estou preocupado com minha multa rescisória? Façamos o seguinte: dia primeiro (de outubro), se não ganhar (a Sul-Americana), abro mão da minha multa rescisória e vou embora sem problema. A responsabilidade é minha, e dia 2, se eu não ganhar o título e quiserem me mandar embora, eu abro mão da minha multa rescisória. Eu sei que tem atrasado, mas eles vão pagar, são ponta firme. Vou tentar fazer o time ser campeão, trazer a honra, o orgulho de volta. Por isso vou batalhar, tentar fazer o São Paulo campeão. Não precisa me dar dinheiro de multa. (Depois da final) se quiser continuar, continuamos”, advertiu Rogério Ceni.