Julio Casares assumiu o novo mandato como presidente do São Paulo para o próximo triênio e já apresentou o novo desafio. O mandatário são-paulino afirmou que a ideia, quando assumiu o clube, era de deixar um legado.
“Oráculo mostra”: São Paulo recebe previsão ‘dos sonhos’ para retorno à Copa Libertadores
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Durante o discurso de posse, Casares afirmou que a gestão continua com a convicção de que o clube terá um caminho importante a ser percorrido.
“Há três anos eu dizia que a preocupação não era apenas deixar um quadro na parede, mas deixar um legado. Acho que nesses três anos nós encontramos um caminho. Nós assumimos com uma dificuldade da pandemia, uma incerteza quanto às dívidas, mas o futebol respondeu. Em 2023, o torcedor compareceu, quebrou todos os recordes de bilheteria e nos deu a cumplicidade. Quero cumprimentar todas as áreas e diretorias. A gestão continua e tenho convicção de que o SPFC tem muito a percorrer”, disse Julio Casares ao assumir o novo mandato como presidente.
Casares anunciou reforma do MorumBIS para centenário do São Paulo
O presidente do Tricolor foi responsável por organizar o contrato com a WTorre para a reforma do estádio para o centenário do clube, em 2030. O MorumBIS passará a ser o maior estádio do país, com 85 mil lugares.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.