Sem Pablo Maia nem Calleri, o São Paulo sofreu uma goleada histórica do Palmeiras e a diretoria refez o planejamento de contratações para 2024. O volante estava suspenso enquanto que o centroavante só voltará no ano que vem, após uma cirurgia no tornozelo.
“Sim, tô saindo”: Arboleda volta de lesão no São Paulo e responde torcedor ‘na lata’ nas redes
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Fato é que sem os dois jogadores, além de Arboleda na zaga, por lesão muscular, o Tricolor sofreu muito e algumas lacunas no grupo foram notadas. Portanto, o cronograma de contratações deve ser acelerado.
São Paulo quer manter Lucas, mas olha para elenco de forma mais criteriosa
Lucas é outro pilar que será desfalque no elenco nos próximos jogos, porque tem um estiramento muscular na coxa. O jogador tem contrato até o final do ano e é visto como uma prioridade máxima.
Porém, sem Calleri, o time não tem uma referência e mostrou dificuldade em balançar as redes adversárias desde que ele virou desfalque. Já a baixa de Pablo Maia escancara o fato de que o time não tem outro meio-campista de maior proteção à defesa – visto que Luan estava lesionado também.
Diante de tudo isso, o Tricolor entende que será necessário buscar no mercado outro centroavante e mais um volante de maior característica de marcação.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.