Com atenção dividida, São Paulo pensa no G-4 do Brasileirão e em poupar jogadores para Copa do Brasil

São Paulo visita Red Bull Bragantino pelo Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com a chance de voltar a figurar entre os quatro melhores do Brasileirão, o São Paulo vai ao Nabi Abi Chedid para enfrentar o Red Bull Bragantino em duelo direto. O Massa Bruta está à frente do Tricolor na tabela e por isso é uma oportunidade de ouro de se infiltrar entre os melhores da competição, em partida marcada para as 16 horas.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Por outro lado, o Tricolor pensa em poupar os seus atletas mais desgastados para o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Após a vitória no jogo de ida, um empate garante a vaga nas quartas de final. Sem contar o fato de alguns jogadores em recuperação de lesões, casos de Calleri, Luciano e Alan Franco, que sequer foram ao Interior.

A tendência é de um time mesclado. O setor defensivo, por exemplo, deverá ter Nathan e Diego Costa como novidades. No ataque, a esperança de gols ficará para Marcos Paulo e Juan.

O problema é que o Massa Bruta vive ótimo momento na temporada, com direito a vitória na Neo Química Arena, contra o Corinthians. Quem vencer ficará em 4º lugar no Brasileirão.

Red Bull Bragantino x São Paulo: Nabi Abi Chedid

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Vitinho, Sorriso e Eduardo Sasha. Téc.: Pedro Caixinha

São Paulo: Rafael; Nathan (Raí Ramos), Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson (Wellington Rato) e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo e Juan. Téc.: Dorival Junior