Vendido pelo São Paulo para o PSG, Beraldo mal chegou a Paris e já caiu nas graças da torcida na conquista do título da Supercopa da França. O zagueiro entrou no segundo tempo do jogo, após a lesão de Skriniar, e atuou por cerca de 20 minutos.
“Oráculo mostra”: São Paulo recebe previsão ‘dos sonhos’ para retorno à Copa Libertadores
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Não bastasse a estreia relâmpago, o brasileiro também foi ovacionado pela torcida a cada toque na bola. Gritos de olé eram ouvidos nas arquibancadas para o jogador que seguiu os passos de Raí e Lucas Moura para atuar no Paris.
No jogo, um desarme, um duelo vencido (100%), 12 passes certos (80%) e uma conquista, que foi a 12ª Supercopa da França para o PSG – no duelo que coloca frente a frente o campeão da Ligue 1 contra o campeão da Copa da França.
Joia do São Paulo, Beraldo deve ganhar sequência no PSG
Contratado pelo 20 milhões de euros junto ao Tricolor, Beraldo deve ganhar uma sequência importante no Paris, porque a lesão de Skriniar no tornozelo foi grave e o deixará de fora por seis meses. O brasileiro chegou para ocupar a vaga do também lesionado Kimpembé, que operou o tendão de Aquiles.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.