nação tricolor

“Jogador extraordinário”: São Paulo define alvo para o ataque e Belmonte atua para negociação

Carlos Belmonte é o diretor de futebol do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC
Carlos Belmonte é o diretor de futebol do São Paulo. (Foto: Twitter do SPFC

Diretor de Futebol do São Paulo, Carlos Belmonte é um dos responsáveis por montar o elenco nos últimos anos e tem mais um alvo na mira. O executivo é um dos braços direitos de Julio Casares na gestão que terminou por dar a tão sonhada Copa do Brasil para a equipe são-paulina.

Marcos Braz de olho: São Paulo pode sofrer concorrência do Flamengo por medalhão em fim de contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Em entrevista ao programa Futebolistas, Belmonte foi questionado sobre a chegada de reforços para a temporada em que o Tricolor voltará a disputar a Copa Libertadores. O sonho do tetra está vivo na cabeça de todo são-paulino.

São Paulo observa situação de Bruno Henrique

A condição financeira do Tricolor melhorou um pouco, mas o clube não deverá entrar em leilões. No entanto, há o interesse e o clube acompanha a situação de Bruno Henrique, cujo contrato vai até o final do ano com o Flamengo. Belmonte afirmou que vai observar e, eventualmente, o Tricolor poderá apresentar uma proposta.

“Olha, acho o Bruno Henrique um jogador extraordinário. Mas, inclusive, nós comissão técnica, fizemos uma reunião no RJ e definimos que o traremos jogadores com o perfil que temos e tivemos focado para a montagem deste ano. Será difícil investir em atletas deste nível, brigar com Palmeiras que também tem interesse. eventualmente, uma oportunidade, podemos pensar em atletas do perfil dele. Neste momento, esperamos a negociação dele com o Flamengo e até agora, não falamos internamente de Bruno Henrique”, disse Carlos Belmonte em entrevista ao canal Futebolistas.