O desempenho ruim do São Paulo no Brasileirão, com o adendo do empate melancólico diante da Chapecoense, podem ter selado a passagem de Hernán Crespo pelo clube. O argentino terá seu trabalho avaliado pela diretoria nesta segunda-feira e, segundo apuração do Nação Tricolor, o rumor pode se concretizar em demissão.
Confiante, Crespo afirma que pensa em “ficar 10 anos no São Paulo”
A segunda-feira começou agitada no São Paulo justamente porque nos últimos jogos, além dos resultados ruins, o empenho do time ficou aquém do esperado. Principalmente em Chapecó.
Por isso, cresce a expectativa de mudança. E Rogério Ceni, claramente, é o nome mais cotado para substituir a Crespo. O comandante Tricolor, aliás, pareceu bastante abatido na entrevista coletiva depois do empate. O jornalista André Plihal, no Twitter, disse que a mudança não será surpreendente.
O argentino falou sobre a expectativa de encontrar a torcida do São Paulo pela primeira vez no Morumbi e sobre engatar uma série de bons resultados. No entanto, pode ser que Crespo sequer chegue até quinta-feira como técnico Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.