nação tricolor

Torcedor do São Paulo declarado, Rafinha fala sobre aposentadoria aos quase 38 anos

Capitão do São Paulo foi perguntado após sorteio da CBF sobre aposentadoria. (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Capitão do São Paulo foi perguntado após sorteio da CBF sobre aposentadoria. (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

O São Paulo tem a oportunidade de fazer do ano de 2023 um dos mais inesquecíveis do clube. O Tricolor está, pela segunda vez na história, em uma final de Copa do Brasil. O adversário será o Flamengo, nos dias 17 e 24 de setembro.

Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Um dos pontos fortes do time de Dorival Júnior é o Morumbi. O apoio do torcedor tem sido fundamental, mas a qualidade e entrega do elenco também precisam ser destacadas.

Desde que chegou ao São Paulo, o técnico Tricolor pediu para que a diretoria não negociasse nenhum atleta titular, Julio Casares e companhia ouviram o treinador, e hoje o SPFC tem um grupo competitivo.

Além disso, jogadores como Lucas Moura, Rafinha, Luciano e Calleri, que tem grande identificação com o clube, entregam tudo e mais um pouco quando estão em campo. Mas um deles pode estar em seus últimos momentos com a camisa do tri mundial.

Capitão do São Paulo começa a falar de aposentadoria

Após o evento da CBF nessa segunda-feira (28), o capitão Rafinha falou sobre uma possível aposentadoria. Aos 37 anos de idade e faltando alguns dias para completar 38, o lateral disse que é complicado, mas que não está longe de parar.

“É duro a gente dar uma data, estou começando a me preparar, não vou mentir, não está longe. É quase ano certeza que ano que vem eu vou me entregar, descansar um pouco, curtir a vida. Mas tem algumas coisas ainda pela frente para mim, quero desfrutar o máximo desse momento”, afirmou o camisa 13.