nação tricolor

Negócio fechado? Por que São Paulo não faz anúncio

Rogério Ceni quer mais quatro jogadores pelo menos no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni quer mais quatro jogadores pelo menos no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Apesar de um pré-contrato assinado, o São Paulo ainda não pôde anunciar a negociação para o início do ano que vem. O Tricolor se organiza para chegar em 2023 e tentar ser competitivo mesmo com dificuldades financeiras.

São Paulo ganha queda de braço contra Flamengo por jogador pedido por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O pré-contrato em questão é o de Igor Gomes com o Galo. O atleta participou da primeira parte de treinamentos do São Paulo na pré-temporada dividida em duas partes. No entanto, ainda não houve acerto entre o clube e o jogador para negociar uma fatia de direitos econômicos para uma negociação futura.

Nos últimos dias, havia o papo de que o jogador do Tricolor seria reforço do Atlético e agora existe a confirmação. De acordo com o jornalista Alexsander, o atleta vai ser do Galo. Ele inclusive teria assinado o contrato com o Atlético e aguarda liberação do Tricolor via compensação financeira.

Não haverá troca de jogador envolvida ou mesmo abatimento no valor a ser pago pelo time são-paulino por Rafael (R$ 5 milhões). A negociação que existe neste momento é para que uma porcentagem dos direitos econômicos dele fique com o Tricolor para uma venda futura, visando a liberação imediata do jogador.

Liberação na pré-temporada? São Paulo luta por compensação

Igor tem contrato com o Tricolor até março de 2023. Então, o Atlético trabalha para que ele seja liberado logo para dar início à pré-temporada junto com Chacho Coudet.