São Paulo está escalado para decisão contra América Mineiro pelo Brasileirão

Rafinha e Igor Vinícius brigam por uma vaga no time do São Paulo para decisão da Sul-Americana. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em novo duelo decisivo contra o América Mineiro, o São Paulo tenta voltar à disputa por uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. O Tricolor joga às 20 horas, na Arena Independência para voltar a pensar em se classificar à competição internacional via Brasileirão.

Rodada ajuda, e São Paulo pode entrar no “radar da Libertadores” nesta noite

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Após duas vitórias seguidas, o Tricolor tenta bater um adversário direto. Com 37 pontos, o São Paulo quer chegar a 40, ficar a dois do Coelho e também se aproximar do G-8 do Brasileirão.

Rogério Ceni muda a campo São Paulo com três zagueiros

O São Paulo terá um time mais precavido nesta noite na Arena Independência. Com Rafinha e Igor Vinícius do lado direito, o Tricolor ira a campo com três zagueiros.

Rogério Ceni escalou Felipe Alves; Igor Vinícius, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

No banco de reservas, o Tricolor terá Jandrei, Alisson, Galoppo, Nahuel Bustos, Andrés Colorado, Eder, Igor Gomes, André Anderson, Luizão, Welington, Ferraresi e Marcos Guilherme.