nação tricolor

Ele não cansa! São Paulo volta a ser alvo de Abel Ferreira e ídolo Tricolor manda recado direto

Abel Ferreira elogia técnico do São Paulo na véspera da partida. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Abel Ferreira elogia técnico do São Paulo na véspera da partida. (Foto: Twitter do Palmeiras)

Eliminado pelo São Paulo da Copa do Brasil, o técnico do Palmeiras segue reclamando de tudo e de todos e voltou a falar do Tricolor. Após a vitória contra o Santos ontem (18), ele reagiu de forma intempestiva a mais uma expulsão.

Times de Portugal demonstram interesse e São Paulo responde sobre possível saída de Igor Gomes

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Abel foi taxativo ao reclamar da arbitragem e Wilton Pereira Sampaio esclareceu todos os xingamentos na súmula. As palavras foi fortes por parte do português.

“É tudo contra a gente, c##. Na dúvida, sempre contra a gente, car##. Vai se f## mesmo, car##, vocês são uma vergonha, tudo contra a gente, car##.”, relatou o juiz Wilton Sampaio sobre os xingamentos de Abel Ferreira.

Abel afirmou que não vai mais falar de arbitragem porque já disse tudo o que tinha para falar. Ele também lembrou da eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil.

“Em relação a minha expulsão, vou fazer um pacto: vou deixar de falar dos árbitros, já falei tudo o que tinha que falar. Não vale a pena. Sempre que me perguntarem sobre os árbitros, vou evitar falar. Eles é que mandam, não adianta e não vale a pena”, disse o técnico do Palmeiras.

Campeão Mundial pelo São Paulo, Aloísio responde a Abel Ferreira

Depois da postagem da TNT Sports a respeito de Abel Ferreira e sua fala sobre o São Paulo, Aloísio Chulapa respondeu ao técnico do Palmeiras.

O ex-atacante afirmou que o técnico português “chora demais” e que deveria respeitar o futebol brasileiro.

“Nossa você chora pra caral##, todo jogo você fala que “é tudo contra a gente”. Se você quiser, eu empresto as três taças do Mundial, você sente o cheirinho, depois devolve e para de chorar. Respeita o futebol brasileiro, respeita a imprensa brasileira. Respeita o torcedor brasileiro”, disse Aloísio Chulapa, ídolo do São Paulo, em resposta à declaração de Abel Ferreira.