nação tricolor

“Não tem desculpa”: Após cair para São Paulo, Abel Ferreira rompe silêncio no Palmeiras e reage à eliminação na Copa do Brasil

Abel Ferreira rompe silêncio sobre mais para falar do São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)
Abel Ferreira rompe silêncio sobre mais para falar do São Paulo. (Foto: Twitter do Palmeiras)

Depois de duas semanas sem falar com a imprensa, Abel Ferreira decidiu falar com a imprensa e rompeu o silêncio sobre a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil. O técnico do Palmeiras elogiou o Tricolor, durante a entrevista coletiva após o empate sem gols contra o Internacional, pela classificação ao mesmo tempo em que tentou se defender das críticas.

“Resenha de ex-São Paulo”: Aloísio e Adriano zoam rival na web e comemoram vitória Tricolor; veja vídeo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Vale lembrar que o Palmeiras ficou duas semanas em silêncio por conta das críticas feitas pelo auxiliar de Abel, João Martins, sobre o suposto sistema que impediria que o clube pudesse ser campeão brasileiro de forma seguida. Depois das críticas, o Alviverde acabou criando uma guerra explícita com a CBF.

Abel Ferreira elogia São Paulo, mas se defende de críticas

Após respeitar um tempão de silêncio, Abel Ferreira disse que é preciso dar os parabéns para o Tricolor pela classificação porque o time foi superior ao Alviverde nos dois jogos do mata-mata da Copa do Brasil.

“Dar os parabéns ao São Paulo. Parabéns. SPFC, nesses dois jogos, vocês foram melhores. Não sei o que ganharam nesses últimos dois anos, três. Não sei quantos títulos eles ganharam, mas nestas eliminatórias o SPFC foi melhor. Não tem desculpa”, afirmou Abel Ferreira na entrevista coletiva após o empate do Palmeiras contra o Internacional por 0 a 0.