nação tricolor

Salário, nova proposta e mais: tudo sobre a negociação do São Paulo para repatriar Calleri

Calleri celebra gol na noite em que marcou quatro vezes contra o Trujillanos pela Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

A novela para o São Paulo repatriar o atacante Jonathan Calleri ganha um novo capítulo, que deverá ter um desfecho nos próximos dias. A reportagem do Nação Tricolor mostra tudo o que você precisa saber sobre a negociação e as últimas atualizações sobre as tratativas entre as partes.

O que é certo que o São Paulo ofereceu um salário de R$ 423 mil por mês, algo em torno de 80 mil dólares para o centroavante retornar ao Morumbi em definitivo. O empecilho está na negociação da diretoria são-paulina com o Deportivo Maldonaldo, que detém os direitos econômicos do atleta.

No primeiro momento, o Tricolor Paulista recebeu a resposta que a sua primeira proposta feita ao clube estrangeiro foi recusada por está muito aquém do que esperavam com relação aos valores. Diante disto, o São Paulo aumentou os valores neste final de semana e deverá fechar nos próximos dias.

Jonathan Calleri está com a sua família e deixou o assunto nas mãos de seu empresário e advogado, que estão cuidando das negociações com o São Paulo e também com o Deportivo Maldonado. A tendência que nos próximos dias tenha um desfecho positivo.

Nos bastidores, o atacante já deu o seu aval para fechar com o São Paulo em definitivo. A proposta do Tricolor Paulista é para adquirir os direitos econômicos do atleta.