nação tricolor

Reforços no São Paulo: Confira porcentual de chances de cada jogador especulado no clube chegar em 2022

Na véspera do Natal, o São Paulo tem apenas dois reforços contratados e anunciados: o lateral-direito Rafinha e o goleiro Jandrei. Além disso, concretizou a renovação de contrato do zagueiro equatoriano Robert Arboleda por mais duas temporada até 2024. Diante disso, o Nação Tricolor traz para você, em porcentual, as chances do jogadores especulados para reforçar o clube no ano que vem serem contratados.

São Paulo recebe indicação por centroavante goleador e campeão pelo Independiente, e Rogério Ceni analisa perfil

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Lembrando que o São Paulo não tem dinheiro para investir em altos salários ou mesmo multas rescisórias elevadas. O clube tem trabalhado com planejamento consciente e só vai trazer jogadores muito cotados se tiver algum investidor bancando a empreitada.

São Paulo na Copinha: Técnico Alex define lista que vai disputar competição em janeiro

De acordo com o jornalista do Grupo Disney, André Plihal, não há novidades para esta sexta-feira. Mas nos próximos dias podem surgir novos nomes, afinal há negociações em andamento neste momento.

O nome do momento e que pode surgir a qualquer momento é o do atacante Alisson, do Grêmio. Segundo Plihal, o negócio tem 95% de chances de ser fechado. Apuração do Nação Tricolor dá conta de que, assim que o jogador retornar dos Estados Unidos, onde passa férias, vai assinar a rescisão de contrato com o Grêmio para, enfim, ser o terceiro reforço do Tricolor.

São Paulo tem outros nomes emperrados neste momento

Em seguida, os nomes que aparecem como os mais possíveis de serem fechados são: Yeferson Soteldo e Patrick (ambos com 60% de chances). No caso do atacante venezuelano, a questão passa pelos altos valores envolvidos.

Enquanto que, no caso de Patrick, o impasse está no fato do Internacional ainda não ter técnico. Depois da saída de Diego Aguirre, o Colorado não contratou um substituto e não é possível saber se o meio-campista estará ou não nos planos.

Na sequência, Douglas Costa, com 50% de chances – e impasse parecido com o caso de Soteldo. Ou seja, o negócio só sairá se houver participação de um investidor na parada. E Wesley Moraes, que o São Paulo inclusive chegou a oferecer um contrato mas não deve vir ao Brasil.