Capitão do São Paulo, Rafinha fez um grande jogo contra o Flamengo e colocou uma condição para adiar a aposentadoria. O camisa 13 voltou recentemente de lesão e jogou os 90 minutos na vitória por 1 a 0 no MorumBIS pelo Brasileirão.
R$ 75 milhões! São Paulo agiu rápido e fechou um dos maiores acordo do Brasil
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Pensando na reta final do ano, o lateral vai ser uma peça importante para a disputa do Tricolor não só no campeonato nacional, mas principalmente nas duas copas. O time está nas oitavas de final da Copa do Brasil e também da Copa Libertadores.
Rafinha pode adiar aposentadoria no São Paulo
Em entrevista depois do jogo, o lateral-direito são-paulino afirmou que pode adiar a aposentadoria por seis meses, porque perdeu metade da temporada com uma fratura na fíbula esquerda.
“Eu tô desfrutando. Perdi meio ano depois da lesão. Então assim, tô desfrutando! Minha situação com o São Paulo é fácil, a gente conversa e resolve fácil. Mas assim, perdi meio ano né… vamos ver se a gente compensa nesse meio pra frente. Vamos devagarinho, vamos ver como vai terminar a temporada e ver se a gente consegue prolongar mais meio aninho aí”, disse o lateral do Tricolor, em entrevista após a partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.