nação tricolor

São Paulo entra com notificação extrajudicial por provocação de empresa, que se retrata: “Bola fora”

Luan protege a bola do marcador do Racing no duelo pela Copa Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

Após as provocações publicadas no Instagram, após o Majestoso de domingo, o São Paulo entrou com uma notificação extrajudicial contra a Centauro. A empresa foi à rede social, depois da partida que terminou empatada por 2 a 2 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, para provocar o Tricolor.

A Centauro, inclusive, fez piadas com a questão do tabu de 14 jogos que o São Paulo não vence em Itaquera. E publicou um texto com a foto de Luan, autor um dos gols do duelo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

“Tem coisas que mudam, mas o endereço dessa nota fiscal nunca. Paz!”, publicou a empresa.

São Paulo pedia retratação da empresa

Por isso, o São Paulo pede, na notificação, uma retratação da empresa pela gozação. De acordo com o Tricolor, as brincadeiras são de mau gosto e completamente parciais para uma empresa com público alvo plural e apaixonado por esportes.

Centauro respondeu ao São paulo reconhecendo “bola fora”

Em post realizado na noite de ontem, a Centauro reconheceu o erro. De acordo com o perfil oficial da empresa, no Instagram, o episódio de domingo foi “bola fora” e o tom da publicação ressaltou a grandeza do Tricolor.

“Em noite especial de Libertadores, estamos juntos com vocês e gostaríamos de chamar todos para esta resenha. Aqui no perfil @centaurofutebol aprofundamos assuntos relacionados ao universo do futebol e, através de uma linguagem descontraída, interagimos com todas as torcidas. Reconhecemos nossa bola fora, diante do clássico do último domingo. Queremos exaltar a grandeza do @saopaulofc, seus torcedores e toda tradição que as cores tricolores representam para o mundo do futebol. Vamos São Paulo! Vamos São Paulo!”, publicou a empresa no Instagram.

São-paulinos, na oportunidade, pediram boicote à empresa

Nas redes sociais, vários torcedores ficaram injuriados com a postagem “engraçadinha” sobre o Majestoso e querem que os são-paulinos boicotem a empresa. Alguns reclamam sobre a questão do “profissionalismo” e pedem para que Tricolores não comprem mais na empresa.