nação tricolor

Patrick avalia importância de trabalhar com Rogério Ceni no São Paulo: “Realização de um sonho”

Patrick foi contratado pelo São Paulo para 2022. (Foto: Twitter do Internacional)
Patrick foi contratado pelo São Paulo para 2022. (Foto: Twitter do Internacional)

Quarta contratação do São Paulo para a temporada 2022, o meio-campista Patrick chega com status de quem será bastante utilizado por Rogério Ceni. O jogador, que fechou contrato de dois anos ao sair do Internacional, avalia que chegar ao Tricolor é como a realização de um sonho.

São Paulo versão 2022 tem cara de Muricy para jornalista: Entenda por que

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho, e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, disse Patrick, em entrevista ao site do São Paulo.

TRICOLOR DESISTE DE DOUGLAS COSTA E FAZ MUITO BEM

O jogador de 29 anos chega como uma espécie de líder pela dedicação tática e pela entrega com que atua. Ele foi envolvido numa espécie de troca com Liziero. Não foi exatamente, mas o meio-campista de Cotia foi para Porto Alegre por empréstimo. Patrick, por sua vez, avalia que está feliz com a oportunidade de atuar em um dos times mais importantes do país.

“A expectativa é a melhor possível, e quero alcançar os objetivos do São Paulo com os meus companheiros em 2022. Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil, e que esta nova história seja feliz e vitoriosa”, acrescentou.

Patrick lembra quando Rogério Ceni disse que queria vê-lo com camisa do São Paulo

Patrick lembrou de uma passagem quando atuava pelo Goiás e Rogério Ceni, então goleiro do São Paulo, fez elogios e disse que gostaria de vê-lo no clube no futuro. O sonho se concretizará com o M1to de técnico.

“Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida, ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou, e agora teremos a oportunidade de trabalhar juntos. O Rogério é um ícone no clube, e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo SPFC”, encerrou Patrick.