nação tricolor

Pablo volta a marcar depois de 50 dias, mas é artilheiro do São Paulo na temporada

Pablo marcou o segundo gol do São Paulo contra o Vasco pela Copa do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)

Pablo voltou a ser escalado como titular pelo técnico Hernán Crespo e, desta vez, não decepcionou. Foi dele o segundo gol do São Paulo na partida contra o Vasco da Gama. Placar que confere ao Tricolor a oportunidade de até perder por um gol de diferença no Rio de Janeiro para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil.

Crespo admite dificuldade física, mas afirma que não vai abrir mão dos campeonatos

Apesar de ter ficado 50 dias sem marcar, Pablo é o artilheiro do São Paulo na temporada com 10 gols. O atacante perdeu espaço nos últimos jogos e se tornou a quarta opção do ataque. Aliás, chegou a ficar alguns jogos importantes como os dois contra o Racing de Avellaneda pela Libertadores sem sequer entrar em campo.

Pablo valorizou o gol marcado e, sobretudo, a ótima vantagem conquistada em duelo disputado no Morumbi. O jogador afirmou que o time precisa estar concentrado para se classificar à próxima fase.

“São dois jogos. Um já se foi. Temos uma boa vantagem, mas sabemos da dificuldade que é jogar no Rio de Janeiro, de jogar contra o Vasco, então temos de estar muito concentrados para fazer um bom jogo e trazer essa classificação”, afirmou Pablo em entrevista à TV Globo depois da partida.

O São Paulo volta a jogar neste sábado, às 19 horas, no Morumbi, contra o Palmeiras. Duelo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, campeonato no qual o Tricolor precisa de recuperação, porque está na zona do rebaixamento.