nação tricolor

Organizada do São Paulo defende Crespo na rede social, e Casares responde ao post

Julio Casares, presidente do São Paulo, faz chamamento à torcida. (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)
Julio Casares, presidente do São Paulo, faz chamamento à torcida. (Foto: Reprodução/ESPN Brasil)

O momento conturbado do São Paulo rendeu o posicionamento de mais uma torcida organizada do clube. Foi a vez da Dragões da Real se posicionar a favor de Hernán Crespo na rede social.

Presidente do São Paulo pede união em momento complicado do time na temporada

O texto começa com um pedido à torcida: “que não faça burrada em momentos ruins”. De acordo com a Dragões da Real, Crespo é um técnico de nível europeu e tem um legado “horrível” de jogadores da gestão passada – no caso, a gestão do presidente Leco.

Por que Crespo é respaldado pela diretoria mesmo sem vencer no Brasileirão

Além disso, a orgnaizada pede que a torcida tenha paciência com a gestão de Julio Casares e com o “trabalho sério que vem sendo feito”.

O texto também pede para que a torcida acredite no trabalho antes de “estragar tudo”. A Dragões da Real fala que “o ciclo vicioso do mau que nos fez perder o Brasileiro (de 2020) só terminará quando uma meia dúzia desses jogadores ruins e descompromissados saírem”.

Presidente do São Paulo respondeu ao post da Dragões sobre Crespo

Julio Casares respondeu ao post publicado nas redes sociais. Para o presidente do São Paulo, já era sabido que o time enfrentaria isso, também por conta do desgaste físico e da dificuldade financeira.

“Obrigado pela compreensão e entendimento do todo. Sabíamos o que iríamos enfrentar. Desgaste físico dos atletas e a dificuldade financeira que assumimos sem medo. Estamos reorganizando tudo. Fomos campeões depois de anos de angústia e sofrimento. Valeu!”, publicou Julio Casares, em resposta ao post da Dragões da Real.

A seguir, o texto publicado pela Dragões da Real na íntegra:

“Que a torcida não faça burrada em momentos ruins , Técnico como o Crespo é nível Europa (assim como sua comissão técnica) e tem nas mãos um legado horrível de jogadores da gestão passada.

Olhar para o banco e ter um jogador pior que o o outro não deve ser fácil.

Que a torcida tenha paciência também com a gestão do clube, com o trabalho sério que vem sendo feito por lá.

Não é fácil pagar contas altas de 2013 (milhões e milhões) não é fácil ter no elenco jogadores horríveis com salários altos e contratos longos e pior que ninguém quer comprar.

Tanto um como outro cometem sim erros (são humanos como qualquer um e tenho certeza que a vontade é sempre acertar) mas acreditar no trabalho de ambos é mais sensato do que estragar tudo.

O ciclo vicioso do mau que nos fez perder o Brasileiro só terminará quando uma meia dúzia desses jogadores ruins e descompromissados saírem.

Enfim torcida , vamos acreditar e apoiar a gestão e também a comissão de Crespo pois volto a afirmar que será o mais sensato de nossa parte. Confiem e acreditem no trabalho”