Em decorrência do fato de Calleri estar se recuperando de lesão, Erison estar indisponível pelo mesmo motivo, além do fato de Alexandre Pato ter sido descartado por Rogério Ceni, a diretoria do São Paulo vai caçando alternativas no mercado que sejam viáveis, até porque o momento financeiro é péssimo.
“Eu quero”: Atacante do Corinthians tem fala polêmica sobre São Paulo e tema chega na torcida
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Para se ter uma noção de como os cofres estão prejudicados, o Tricolor está sendo cobrado pelo Atlético-GO por não ter pagado a quantia que havia sido combinada na negociação por Wellington Rato, depositando apenas R$ 600 mil, ao invés de R$ 2 milhões.
Sabendo disso tudo, uma possibilidade surgiu nos últimos dias: um empréstimo de Kaio Jorge, da Juventus. No entanto, o time do Morumbi pode acabar sendo atrapalhado por um rival, justamente em decorrência de uma cláusula incluída em contrato feito anos atrás.
São Paulo pode ser prejudicado pelo rival:
Isso pois o Santos, comandado por Odair Hellmann, possui a prioridade do empréstimo do centroavante em caso de retorno ao futebol brasileiro. Caso as tratativas com o São Paulo avancem, por exemplo, o Peixe precisaria ser notificado pelos italianos para decidir se quer entrar no negócio e cobrir a proposta do rival.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.