nação tricolor

Neto detona Zubeldia AO VIVO e manda recado para o treinador; “O Lucas Moura tem…”

Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola. (Foto: Reprodução/Band)
Craque Neto, apresentador do programa "Os Donos da Bola. (Foto: Reprodução/Band)

O São Paulo foi derrotado pelo Atlético-MG em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O Galo foi até o MorumBis e ganhou pelo placar de 1×0 com mais de 50 mil torcedores presentes. Zubeldia, técnico do Tricolor não estava na beira do campo, pois estava cumprindo suspensão.

Após a partida, o apresentador do programa “Os Donos da Bola”, rasgou o bebo contra o técnico do São Paulo. Para ele, o Tricolor Paulista ser derrotado dentro do MorumBis para o Galo que não vinha em uma grande fase, é uma vergonha.

Brincadeira o São Paulo ontem, Zubeldía está de brincadeira com o São Paulo. Em um jogo como esse, o cara está fora, não está na beira do campo, não consegue substituir bem. Time do Atlético ficou lá atrás, mas o que o São Paulo agrediu? Absolutamente nada”, disse o apresentador.

Zubeldia, técnico do São Paulo - Reprodução SPFCTV
Zubeldia, técnico do São Paulo – Reprodução SPFCTV

Tomou um gol no finalzinho de cabeça, onde a bola era do goleirão, que não foi. Aí vocês fazem o Lucas Moura ficar marcando, o Lucas precisa ficar sozinho, essa é a grande verdade. E o São Paulo perdeu uma grande chance de passar para a próxima fase da Copa do Brasil, essa que é a verdade, e o responsável é você, Zubeldía”, finalizou Neto.

Zubeldia assiste de perto fracassos da diretoria por novos reforços

Neste último mês de agosto, o Tricolor Paulista tentou a contratação de pelo menos 5 atletas e falhou na contratação de todos. O diretoria alega não ter ‘bala na agulha’ para bater de frente com outros clubes para fazer contratações.

A diretoria falhou por Alex Sandro, que assinou com o Flamengo, falhou com Thiago Mendes, Mário Rui, Santiago Colombatto e Pol Fernandez.

Santiago Colombatto, alvo do São Paulo - Foto: Divulgação
São Paulo desiste de Santiago Colombatto. Foto: Divulgação