nação tricolor

“Complicou, foi revelado”: Jogadores do São Paulo ‘deduram’ situação de Muricy Ramalho

Foto: Mauro Horita/AGIF - Dirigente era contra a demissão de Ceni no São Paulo.
Foto: Mauro Horita/AGIF - Dirigente era contra a demissão de Ceni no São Paulo.

Vivendo um momento de crise na temporada, especialmente após o resultado amargo no Campeonato Paulista, o São Paulo sabe que todos os setores funcionando perfeitamente são essenciais para que tudo esteja em perfeito funcionamento e dê resultados dentro de campo.

“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Desde os jogadores até os cargos mais importantes são sempre muito cobrados. Nessa linha, de acordo com o portal UOL, informações internas foram colhidas com jogadores, funcionários e direção, avaliando que Muricy tem feito pouco pelo Tricolor.

No entanto, o coordenador nega veementemente este fato, deixando claro que não mudou em nada sua rotina: “A crise no São Paulo levantou um questionamento: o que faz o coordenador Muricy Ramalho? Ele afirma que trabalha mais do que quando era treinador”.

Importante deixar claro que o ídolo afirmou que já foi técnico e não pode cruzar nenhuma linha para não atrapalhar Ceni. Na confusão com Marcos Paulo, por exemplo, agiu com discrição, ou seja, não chegou a participar da reunião com diretoria e nem com o elenco, mas conversou individualmente com o atacante e com alguns líderes para tentar ajudar a acalmar os ânimos.

Coordenador do São Paulo falou após os boatos:

“Queria eu não fazer nada… Se eu quisesse fazer nada, poderia me aposentar e ficar na praia em Riviera. Ter uma rotina mais tranquila como comentarista no SporTV entrando ao vivo da minha varanda. Recebi muitos convites, o Tite foi até a minha casa me chamar para trabalhar com eles na Copa do Mundo, tive outras propostas, mas fiquei no São Paulo porque o São Paulo é a minha vida, é a minha paixão. Por causa da saúde não sou mais técnico, mas ainda tenho essa paixão e sei que posso ajudar. Eu trabalho muito, só que eu não apareço, né? Aí pode parecer que não sou importante. Trabalho mais que quando era técnico e não tenho férias, porque quando jogadores tiram férias, dirigente trabalha mais”, disse Muricy.