nação tricolor

“Menos jogos, mais gols”: Galoppo ‘humilha’ Messi e não se cala após goleada do São Paulo

Foto: Instagram Oficial/Messi - Craque do PSG foi ultrapassado em números pelo argentino do São Paulo.
Foto: Instagram Oficial/Messi - Craque do PSG foi ultrapassado em números pelo argentino do São Paulo.

Depois de ter vencido o clássico diante do Santos, a expectativa era alta no São Paulo antes do jogo contra a Inter de Limeira, justamente por jogar dentro do Morumbi e ter a oportunidade de disparar na classificação, seguindo com o intuito de garantir vaga na próxima fase o quanto antes e ultrapassar o Palmeiras nos números gerais.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Tudo que era esperado foi visto em campo: depois de um primeiro tempo mais morno, chegando a levar o empate, o Tricolor soube se impor na segunda etapa e aplicou nada menos do que 5 a 1, ganhando ainda mais moral para o decorrer do estadual. A equipe comandada por Rogério Ceni fez 2 golaços com Pedrinho e Pablo Maia e agora tem 17 pontos no Grupo A.

Dentro dos 90 minutos, não restam dúvidas que um gringo foi quem mais brilhou: seguindo a ótima fase que está vivendo em 2023, Galoppo voltou a jogar muito bem e, além de anotar mais um gol, o sexto só este ano, ainda deu uma assistência, levando os são-paulinos à loucura.

Galoppo brilha no São Paulo e tem números melhores do que Messi:

Esses números do argentino fazem com que esteja na frente, inclusive, de seu conterrâneo: com menos jogos, tem mais gols que Messi neste ano, sendo 6 do meio-campista do São Paulo, contra 4 do craque do Paris Saint-Germain. A expectativa agora é se firmar cada vez mais como titular e estar mais adaptado ao estilo de jogo imposto pelo treinador.

Após o apito final, o gringo falou sobre esse momento mágico: “Saiu tudo o que havíamos planejado. O time jogou bem, foi contundente e estamos contentes para enfrentar o restante do Paulistão com energia. Estou me sentindo adaptado. Time está bem, estou me sentindo bem. Ainda não conseguimos nada. Indo jogo a jogo, vamos conseguir grandes coisas. Quero ajudar o time, estou ajudando e estou contente. Mas estou mais contente pela atuação coletiva”, salientou.