nação tricolor

Luciano participa de atividades, mas São Paulo deve analisar necessidade de exame

O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 pela 7ª rodada do Paulistão, mas Luciano saiu de campo com dores e preocupa. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de assustar a torcida do São Paulo, no último lance do jogo contra o Red Bull Bragantino, ao colocar a mão no músculo adutor da coxa, Luciano apareceu no gramado do CT da Barra Funda. De acordo com o Tricolor, o atacante se apresentou na manhã de hoje com melhora no quadro de dor e fez atividades regenerativas com os jogadores que começaram o jogo como titulares.

Por isso, pelo menos por enquanto, não foi realizado um exame. Nesta quarta, será analisada a necessidade de exame complementar ultrassonográfico. A certeza é a de que Luciano não estará em campo para enfrentar o Guarani, no Morumbi, por mais uma rodada do Paulistão. Ele deve ser poupado para encarar o Palmeiras na sexta. Mas, se necessário, pode ser resguardado para o duelo contra o Sporting Cristal, pela estreia da Copa Libertadores, no meio da outra semana.

Os médicos do São Paulo foram a campo para prestar o atendimento médico. Contudo, Luciano só saberá a gravidade de uma possível lesão em exames mais detalhados a serem realizados amanhã (14), portanto.

Luciano começou a partida no banco de reservas, mas entrou na partida no segundo tempo e mudou a cara do São Paulo. Foi do pé esquerdo dele que começou o lance que terminou no gol contra de Léo Ortiz. O tento da vitória são-paulina no Morumbi.

Luciano chegou na manhã da partida

Vale lembrar que o camisa 11 do São Paulo estava em Goiânia para resolver problemas particulares no final de semana. Motivo, aliás, que já tinha o tirado do duelo contra o São Caetano no último final de semana.