nação tricolor

Luciano aumenta jejum de gols, é criticado nas redes e responde: “Sou humilde”

Luciano retorna ao São Paulo em partida decisiva na temporada. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Na noite de ontem (31), o São Paulo bateu o Internacional por 1 a 0 no Morumbi, gol anotado por Gabriel Sara. Porém, a noite não foi só de alegria, porque o artilheiro do Brasileirão 2020 segue na seca de gols: Luciano.

O camisa 11 não balança as redes adversárias desde setembro, na vitória de 2 a 1 contra o Atlético Goianiense. São oito jogos de jejum com a camisa do São Paulo.

Quando foi substituído no segundo tempo, minutos depois de ter perdido uma grande chance de marcar, Luciano deixou um integrante da comissão técnica do São Paulo “no vácuo”. O profissional estendeu a mão para cumprimentar o atacante, que passou batido.

Após a partida, uma página chamada Rojão Mil Grau questionou, nas redes sociais, o seguinte: “Esse é seu ídolo?”, sobre a ação de Luciano, um dos jogadores mais queridos pela torcida no atual elenco. O atacante respondeu, em seguida:

“Boa noite. Logo que acabou o jogo eu falei com ele e pedi perdão pois estava de cabeça quente. Quem me conhece sabe o quanto sou atencioso com todas as pessoas. Errei sim e quem me conhece sabe que sou humilde”, publicou Luciano em resposta ao post da página Rojão Mil Grau, no Instagram.

O administrador da página Rojão Mil Grau, depois de ver que Luciano havia respondido a publicação, explicou:

“Fiz um post/meme irônico falando sobre o Luciano e ele interpretou como se fosse desumilde. Só passando pra falar que é apenas um meme, e que o Luciano é gigante, merece todo o reconhecimento possível. Você é foda, Lulu!”, disse o administrador.

Luciano terá a oportunidade de acabar com esse jejum incômodo no próximo domingo, em Salvador, na partida contra o Bahia.