Em um intervalo de cinco minutos, Lucas Moura quase deu a vitória para o São Paulo no Heriberto Hülse. O atacante foi titular no empate por 0 a 0 contra o Internacional e jogou por quase 85 minutos, mas apenas no final do segundo tempo atuou como meia.
Julio Casares elogia James e anuncia decisão em relação ao meia do São Paulo
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Lucas começou o jogo como meia pela direita. Mas quando Luciano saiu de campo e ele passou a jogar centralizado, saíram três finalizações e duas delas pararam em defesas de Fabrício.
São Paulo tem dilema para resolver
No jogo, não houve muitas chances caras de gol. O Internacional, por exemplo, só assustou em chutes de fora da área. Então, o Tricolor teve as melhores chances, incluindo um gol anulado de Calleri, de cabeça, por impedimento.
O dilema é que Lucas joga melhor quando tem liberdade para jogar pelo meio, justamente a posição ocupada por Luciano. O Tricolor chega ao 12° jogo de invencibilidade na temporada, mas ainda sem a melhor formação possível.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.