nação tricolor

Após quebrar jejum pelo São Paulo, Calleri elogia Del Valle, mas pede “jogo especial” antes da final

Oito jogos depois, Calleri voltou a marcar pelo São Paulo e se mostrou bem mais aliviado. O argentino abriu o marcador na partida contra o Ceará na vitória por 2 a 0 e chegou a 12 gols no Brasileirão.

Del Valle dá ok, e São Paulo recebe notificação fantástica da Conmebol sobre final da Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ele afirmou, em entrevista depois da partida, que o jejum era indiferente porque o Tricolor estava jogando três competições.

“Tenho 12 gols no Campeonato Brasileiro, nos últimos oito jogos só joguei dois. Estávamos jogando três competições. Para mim, o jejum é indiferente. Quando o time ganha, quem faz os gols não importa. Precisávamos de uma vitória para subir na tabela hoje (18)”, disse Calleri.

Calleri reforça importância do “jogo da década” para São Paulo

Calleri afirmou que antes do compromisso diante do Del Valle tem mais uma partida contra o Avaí. O argentino tem classificado o duelo contra o time equatoriano como o mais importante dos últimos 10 anos para o São Paulo.

“Temos mais um jogo antes do jogo mais importante dos últimos 10 anos do São Paulo. Depois dessa vitória teremos o Avaí em casa para nos despedirmos da torcida, e vamos com tudo para Córdoba, será um sonho vencer o título”, disse Calleri.

Calleri afirmou que a partida contra o Avaí vai ser especial e que, depois, vai dar a vida para fazer o Tricolor ser campeão.

“Vai ser algo único. Vamos lotar o Morumbi dia 25, estamos com muita ilusão. Um dos jogos mais importantes dos últimos 10 anos da história do São Paulo. Quero dar a vida para ser campeão”, afirmou o atacante do Tricolor.