A rescisão de contrato de James Rodríguez com o São Paulo virou tema de análise forte feita por Arnaldo Ribeiro. O comentarista do UOL afirmou que a saída do colombiano é histórica negativamente pela forma como tudo aconteceu desde o ano passado.
São Paulo é avisado sobre escolha de última hora feita por Alex Sandro; “oficial”
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Arnaldo foi taxativo ao afirmar que o jogador perdeu dois pênaltis, pediu para não bater outro e, pela postura que sempre teve com o clube, poderia ser agredido pelos companheiros no retorno da Copa América.
“O craque do SPFC, James Rodríguez, fez dois gols, perdeu dois pênaltis, recusou-se a bater outro, recusou-se a ir à Vila Belmiro para jogar para se apresentar à Colômbia, e foi impedido de voltar ao CT da Barra Funda para treinar; se voltasse seria vítima do corredor polonês. Os jogadores iriam bater nele. Para evitar esse tipo de constrangimento, trataram da rescisão contratual. Foi o maior fiasco da história do SPFC, esportiva e financeiramente falando. Tem muita gente que compara com Dani Alves e outras situações, mas o James supera qualquer fiasco do São Paulo nos últimos tempos”, disse Arnaldo Ribeiro.
James deixa São Paulo com saldo negativo
Apenas 22 jogos disputados, com dois gols e pouca influência no clube. O colombiano na prática custou R$ 15 milhões ao Tricolor e não vai deixar saudade.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.