Sem vencer há três jogos na temporada, o São Paulo vai ao Nordeste do país pensando em avançar à semifinal da Copa do Brasil. Mas, tem ídolo Tricolor pensando que o técnico Hernán Crespo balança.
Cicinho, campeão da Copa Libertadores em 2005 pelo São Paulo, entende que a partida contra o Fortaleza é decisiva principalmente para o técnico argentino. Porque caso o time seja eliminado, a pressão será forte. Sobretudo porque Rogério Ceni está livre no mercado desde que foi demitido pelo Flamengo.
“Eu acho que o Crespo cai e que o Rogério Ceni vem. Não é informação, é uma sensação de quem viveu dentro do São Paulo. O Crespo deixa muita interrogação. Jogador joga e não sabe o porquê. O Rogério Ceni tem a cara do São Paulo, está no mercado e tem boa relação com a diretoria”, afirmou Cicinho durante o Arena SBT.
Além disso, Cicinho afirmou que a série de jogadores lesionados com a qual o São Paulo conviveu até aqui na temporada não é só culpa do departamento do clube.
“O Josué jogou a final do Mundial machucado. O Luizão jogou o segundo jogo contra o Palmeiras com 14 pontos no olho. Vamos lá! O problema não é só o departamento médico. Os jogadores têm que tomar vergonha e jogar”, disse Cicinho.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.